Topo de bolo crossfit para editar e imprimir grátis

 Quando escolhemos os temas para festa já imaginamos algo colorido, famoso e ligado a mídia em geral. No entanto, saiba que o principal item a ser levado em consideração é a rotina do aniversariante e suas paixões, pois assim ficará mais animado com a festa.

E quando o assunto é animação, rotina e cuidados pessoais os treinos de crossfit não poderia ficar de fora, pois é uma modalidade de atividade física muito praticada em todos os mais diversos locais.

E por conta disso, tornou-se um tema de inumeras festas de aniversário e assim servido de inspiração para criação de outras. E por esse motivo, trouxemos alguns lindos modelos de bolos crossfit para inspirar na decoração do seu.

Além disso, também não poderia falta os mais lindos modelos de topper crossfit para impressão na galeria da nossa papelaria personalizada, assim poderá decorar tanto os docinhos quanto as lembrancinhas e o principal, afinal o bolo.

Fotos e Ideias de Bolos Crossfit para inspirar

Estamos falando de atletas e praticantes de uma modalidade de atividade física muito forte, por esse motivo verão que os bolos tendem a serem mais simples e pequenos, ou seja, buscando apenas servir de lembrancinha e decoração da mesa principal da festa.

Afinal, não podemos atrapalhar as dietas dos nossos atletas colocando bolos de quilômetros e falar que é uma alternativa não é mesmo rsrsr.

Espero que gostem e caso tenha alguma sugestão ou dica para melhorar a personalização das festas de nossos leitores deixe o seu comentário.


TOPO DE BOLO CROSSFIT PARA IMPRIMIR

O topo de bolo crossfit de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.









Nenhum comentário