Receitas na airfryer para você aproveitar ao máximo a sua fritadeira de um jeito fácil


 

Torresmo na airfryer

O torresmo é um petisco delicioso feito com a barriga do porco. Normalmente ele é preparado dentro do óleo, sendo frito completamente até estar crocante. Mas nessa versão você consegue um resultado ainda melhor, com o torresmo crocante e sequinho.

Mix de legumes na airfryer

Uma combinação leve e que pode dar mais sabor para o seu prato. Que tal preparar esse mix de legumes na airfryer? Enquanto você faz o prato principal sua airfyrer pode cozinhar essa delícia e deixar seu almoço mais gostoso!

Pão de alho na airfryer

Faça esse pão de alho no dia de churrasco, enquanto as carnes estiverem assando, você prepara rapidamente esse acompanhamento! Só não esqueça de verificar o tempo certinho para ele continuar dourado e macio.

Bolinho de bacalhau na airfryer

Esse é para quem ama um bom petisco, o bolinho de bacalhau é uma delícia! E normalmente a grande reclamação das pessoas é ter que ficar muito tempo no fogão fritando bolinho por bolinho. Mas nessa versão você só precisa colocar a receita dentro da airfryer e deixar a magica rolar.

Churrasco na airfryer

Sabe aquela frase famosa: quem não tem cão caça com gato? Então, é mais ou menos isso que essa receita proporciona. Esse modo de preparo é perfeito para quem está louco para comer um churrasco mas infelizmente não tem uma churrasqueira.

Bolinho de carne na airfryer

Essa receita de bolinho de carne é mega versátil, você pode usar ela em vários outros pratos. Que tal preparar um molho de tomate e servir acompanhada de um belo macarrão? Ou ainda, você pode fazer e servi-lo com geleia de pimenta, como um petisco!

Peito de frango na airfryer

O peito de frango é aquela proteína fácil e gostosa para incrementar seu prato de uma maneira rápida. Agora imagine, se o preparo dele já superprático, na airfryer fica ainda mais. Além disso, o franguinho consegue ficar ainda mais saudável.

Banana split na airfryer

É isso mesmo que você leu! É possível preparar até banana split na sua airfryer, você vai precisar só de alguns acompanhamentos e bananas em bom estado. Depois é só colocá-las para assar e cobrir com calda, sorvete, cereja ou o que você quiser.

Frango à passarinho na airfryer

O frango à passarinho é mais um preparo delicioso que sempre acaba ficando com muita gordura na hora do preparo. Mas como já falamos, a airfryer acaba com esse entrave e você vai poder fazer essa delicia com menos sujeira, menos gordura e mais sabor!

Churros na airfryer

Mais uma receita doce para você explorar sua airfryer ao máximo. Você pode ainda pode incrementar esse preparo usando outros recheios ou um pitada de chocolate, canela e até baunilha na massa. Experimente!

Bolinho de arroz na airfryer

O bolinho de arroz é uma das receitas mais buscadas no site. E nesse versão ele consegue ficar ainda melhor, um jeito prático de incrementar aquela tarde com os amigos ou aquele momento de descontração com a família.

Hambúrguer na airfryer

Escolheu fazer essa receita? Então separa o pão e os condimentos e não esquece de cortar umas batatinhas. Assim, você tem o lanche completo e usando a airfryer para todos os preparos!

Bolo de fubá com goiabada na airfryer

Pode parecer impossível fazer bolo de fubá na airfryer, ainda mais com goiabada de recheio. Mas o TudoGostoso e essas receita prática te provam o contrário. Não deixe de preparar essa receita incrível para a hora do café.

Bolinho de mandioca na airfryer

Esse preparo usa queijo como recheio dos bolinhos de mandioca, mas você também pode inovar com outros ingredientes. Que tal usar um pouco de carne moída ou carne-seca junto nessa mistura deliciosa?


Nenhum comentário