Topo de bolo elefantinho rosa e cinza para editar e imprimir

A festa infantil com tema elefantinho é uma excelente alternativa de tema para sua princesa, pois é um muito rico em beleza e delicadeza. Assim sua festinha ficará um verdadeiro show e muito perfeito.

E sempre buscando ajudar, iremos compartilhar tanto lindos modelos de bolos para inspirar na hora de escolher o melhor e mais fácil de fazer em sua casa. Além disso, também poderá compartilhar alguns modelos de tags para imprimir e assim decorar tanto o seu bolo quanto os docinhos.

Os modelos de toppers de elefantinhos tanto rosa quanto cinza podem deixar a sua festa um verdadeiro espetáculo para os seus amigos e familiares, além de deixar a suas fotos muito perfeitas.

Fotos e Ideias de bolos elefantinhos

Ricos em detalhes poderá utilizar tanto chantilly quanto pasta americana nos detalhes do seu bolo, mas isso vai depender do seu orçamento e facilidade para trabalhar com cada tipo de material.


TOPO DE BOLO elefantinho PARA IMPRIMIR

O topo de bolo elefantinho de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário