Topo de bolo gatinha marie para editar e imprimir grátis

 Para quem for fazer a festa da sua princesa e tem dúvida sobre qual tema escolher, saiba que o tema da gatinha marie é uma excelente alternativa, pois além de lindo, elegante e sofisticado os detalhes da sua festinha podem ficar perfeito.

A gatinha é um show de elegância, assim poderá utilizar na decoração tanto do seu bolo quanto dos docinhos as tags da gatinha marie e também perolas comestíveis que podem ser encontradas facilmente em lojas de artigos para festas.

E por ser uma princesinha os detalhes em rosa e branco também podem dar um efeito muito lindo na decoração, podem utilizar tule, balões rosas e brancos e fitas para dar um efeito especial.

No entanto, como nosso foco é a sua mesa de doces, agora iremos compartilhar alguns lindos modelos de bolo da gatinha marie para inspirar e em seguida a nossa papelaria personalizada para impressão e decoração em sua casa.

Bolo da gatinha marie para inspirar

Assim como relatado acima, basta investir nas cores rosa e branco na decoração dos seus docinhos e do bolo, além disso, poderá utilizar fitas, perolas, canudos para fixar os toppers da gatinha e assim concluir a decoração dos docinhos.








..

TOPO DE BOLO gatinha marie PARA IMPRIMIR

O topo de bolo gatinha marie de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
..
Espero que tenham gostado e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário