Receita de Doce de Abóbora Cristalizada, Figo, Mamão Cristalizado Passo a Passo

 

Receita de Doce de Abóbora, Figo, Mamão Cristalizado Passo a Passo



Não resiste as frutas cristalizadas? Então vai amar esta receita de como fazer passo a passo, é simples e fácil de fazer, aprenda e faça sucesso na culinária.

Saiba como fazer doce de frutas cristalizadas como de Abóbora, Mamão, Figo, bananas e outas frutas a gosto. Receita deliciosa de doce de abóbora ou outras frutas cristalizadas, fácil e rápida de fazer.

Doce de frutas cristalizadas é uma ótima ideia para fazer e presentear ou vender, lucrando um bom dinheiro com este negócio.

Doce de frutas Cristalizadas

 Modo de fazer

  • Pique 2 kilos de abóbora em cubos médios ou desenhe-os à vontade. Faça uma calda com 1 litro de água e 1 kilo de açúcar, coloque a abóbora e deixe cozinhar por 20 minutos. Apague o fogo e guarde a abóbora na calda para descansar. No outro dia leve novamente a panela com a abóbora na calda ao fogo e deixe cozinhar mais por 20 minutos. Coe.
  • Faça outra calda rala com 1 litro de água e 1 kilo de açúcar e deixe engrossar junto com a abóbora. Assim que engrossar a calda, coe separando os pedaços da abóbora da calda, passe-os  no açúcar cristal, se preferir deixe secar.
Dica – esta mesma receita pode ser usada para fazer doce de muitas outras frutas, como a casca de laranja, o doce de jaca cristalizado, mamão, gomos de mexerica, etc…

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---