Bolo para chá de fralda: modelos lindos para inspirar + tutorial

A chegada do novo integrante da família é sempre motivo para festa, afinal seja um príncipe ou princesinha a recepção será com muito amor e a vida da sua casa irá mudar de rotina consideravelmente, mas mesmo assim com o cansaço verá o quanto é gratificante.

E em seguida ao chá de revelação que tende a ser o primeiro evento para revelar se será menino ou menina é hora de organizar o seu chá de fraldas. Essa festinha tende a ajudar muito os pais, porque o gasto com fraldas é considerável pela quantidade de trocas diárias.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de bolos de chá de fralda para servir de inspiração, tendo alguns mais simples e outros mais sofisticados. Além disso, também irei compartilhar alguns tutoriais para fazer em sua casa.

Um detalhe, devido a beleza de todos os modelos de bolos, resolvemos não separar para meninos ou meninas, ou seja, deixamos todos juntos e nos mais diversos temas, assim basta escolher o que mais agrada o casal e fazer ou solicitar para alguma confeiteira mais próxima.

Fotos e Ideias de Bolos simples de chá de fralda

Espero que gostem da galeria de fotos com modelos dos bolos e encontre o que esteja procurando. Caso ache que a dica pode ajudar também algum amigo ou familiar compartilhe nosso site, assim também poderá nos ajudar.

 Bolo chá de fralda balões


Bolo chá de fralda Jardim encantadoBolo chá de fralda chuva de benções
Bolo chá de fralda de 2 andares
Bolo chá de fralda dinossauro
Bolo chá de fralda 2 andares elefantinho
Bolo chá de fralda simples
Bolo chá de fralda de 1 andar simples para menino
Bolo chá de fralda de 1 andar simples para menina

Como fazer um bolo para chá de fralda sem mistério

Para quem tem mão cheia e para quem está se aventurando na cozinha, confira cinco vídeos que vão mostrar como fazer o seu bolo para o chá de fralda e arrasar na decoração!

Bolo para chá de fralda fácil

Iniciando a nossa seleção de vídeos com passo a passo, trouxemos para você um tutorial que vai mostrar como fazer um bolo para o seu chá de fralda do início ao fim. Pegue os ingredientes e coloque as mãos na massa!

Bolo para chá de fralda sem usar chantilly

Confira o vídeo que vai mostrar como fazer um bolo para o seu chá de fralda sem usar chantilly, mas ainda sendo muito delicioso! Use corantes de boa qualidade para proporcionar a cor que você deseja ao seu doce.

Bolo quadrado para chá de fralda

Apesar de diferente dos modelos ilustrados acima, agora trouxemos um tutorial para fazer um bolo quadrado que é bem mais simples de preparar e que pode atender festas com mais convidados.

Bolo para chá de fralda de dois andares

Apesar de parecer uma tarefa um tanto quanto complicada de fazer um bolo de dois andares, trouxemos um vídeo que ensina sem mistério como fazer esse bolo em sua casa.

Bolo para chá de fralda com papel de arroz

O papel de arroz que é um modelo de decoração de bolo muito antigo e tradicional, nunca perderá seu brilho e assim poderá colocar fotos, desenhos e deixar o seu bolo muito lindo.

Nenhum comentário