Bolo panda para meninos e meninas: ideias para se inspirar

O panda é sem dúvida um dos animais mais lindos e fofos da natureza, tanto que observando aquela bolinha de pelo dá vontade de abraçar e levar para casa, não é mesmo. Assim, diversos desenhos acabam ilustrando esse queridinho, inclusive em lutas como o kung fu panda.

Nesse caso em especifico, mesmo tratando-se de um filme e desenho de luta o panda consegue tornar as aventuras muito divertidas. E então esse animal que mais parece um urso de pelúcia acaba se tornando um excelente tema para festa infantil.

Outro detalhe muito interessante e que pode ter deixado algumas pessoas confusas. Afinal, como seria um tema para meninos e para meninas, verão que apenas alterando os detalhes nas cores rosa e azul o bichinho pode ser utilizado em ambos os tipos de festas.

Fotos e Ideias de Bolos do panda simples

No primeiro ponto iremos destacar as fotos de modelos de bolos simples do panda que podem inclusive serem feitos em sua casa, assim economizando na organização da sua festinha.

Devido ao foco de tornar o bolo mais barato, saiba que a primeira opção de decoração seria o bolo panda de chantilly, pois assim ficará mais barata a confecção e poderá utilizar alguns modelos de topo de bolo panda para decoração.


 

Esse com certeza não é um modelo de bolo simples, mais achei tão perfeito que resolve compartilhar junto dos demais. É um bolo ursinho coberto com chantilly que ficou perfeito.
Bolo panda rosa para festa da sua princesinha ficar ainda mais perfeita.

Bolo panda de pasta americana

Esse tipo de cobertura torna o bolo um pouco mais caro, devido ao material utilizado na sua confecção, mas acredito que assim que ver o quanto o seu bolo pode ficar perfeito saberá que vale o dinheiro investido.

Assim sua mesa de doces ficará perfeita com esse bolo que muitos acreditarão ser os modelos de bolo fake do panda.


Esse é um lindo modelo de bolo panda de 3 andares coberto na pasta americana que ficou um charme.

Bolo panda para meninos 

Muito poderiam questionar porque a maioria dos bolos acima são rosa, por isso resolvemos destacar alguns modelos de bolo panda azul para meninos para ter uma ideia de modelo para sua festa.

No entanto, saiba que muitos optam pelo bolo panda preto e branco que representam as cores do bichinho para dar um toque mais realista para festa do seu príncipe.

Nenhum comentário