Topo de bolo páscoa para editar e imprimir grátis

 Ao visitar qualquer supermercado ou loja de festas verá que a decoração atual são dos lindos ovos de páscoa e com lindos coelhinhos para todos os lados. Afinal, estamos chegando na data tão especial, principalmente para as crianças, pois amam chocolate e essa época é só festa.

Pensando nisso, resolvemos compartilhar além de lindos modelos de bolos de páscoa para inspirar na hora de preparar sua festinha, também alguns lindos modelos de toppers de páscoa para dar um visual muito lindo para sua festinha.

Quem tem crianças em casa sabe que qualquer dessas datas especiais são muito esperadas, pois acreditam que são eventos que não podem ser esquecidos pelos pais e que para eles são um dia de festa e comemorações.

E visando ajudar a economizar na organização da sua festinha, resolvemos compartilhar lindos modelos de tags de páscoa que poderá utilizar até para decoração do quarto do seu bebê.

Fotos e Ideias de bolos de páscoa para inspirar

Devido a cores principais dessa data especial poderá utilizar bastante chantilly branca, utilizando chocolate que remete ao principal símbolo dessa data especial. Assim verá que os modelos de bolos usam bastante essas cores.

Aposte também em diversas cores na hora de fazer desenhos de ovos de páscoa que lembram as embalagens de presentes utilizados para dar um tom de alegria para a data tão especial.


TOPO DE BOLO de páscoa PARA IMPRIMIR

O topo de bolo de páscoa de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.


Nenhum comentário