Arvores de Natal comestíveis para decoração da mesa de Natal ou Ano Novo

 


Hoje é o primeiro dia de dezembro e é hora de começar a organizar as festas de final de ano, ou seja, natal e ano novo. Nisso surgem as dúvidas sobre decoração e lógico as comilanças que também não podem faltar, não é mesmo.

E que tal juntar o útil ao agradável, assim combinando a decoração com a alimentação, assim utilizando frutas, legumes, doces, guloseimas, biscoitos, balas, jujubas e outros doces que as crianças e adultos vão amar e fazer uma linda arvore de natal para decoração da sua mesa.

Para fazer a base depende do que irá utilizar de comestíveis para decoração, assim poderá usar um cone de papel, base de isopor com palitos e outras alternativas para fazer a base e nisso decorar com os itens indicados acima e  conseguir um resultado muito lindo.

Um excelente alternativa e que foi ilustrada acima é a arvore de morangos que pode colocar açúcar ou chocolate para dar um efeito mais especiais e assim deixar os seus convidados com água na boca. 

Outra opção mais simples de fazer, ou seja, dará menos trabalho são aquelas feitas com bombons e jujubas, pois poderá utilizar um isopor com base, compra um cone de isopor e basta utilizar palitos de dente para fixar e depois colocar alguns laços vermelhos e verde para dar um efeito de natal.

Você pode fazer aquela árvore colorida com jujubas, com marshmallow fofinhos, com maçã, com trufas, com bem casados embrulhadinhos como se fossem presentinhos, ideal para a visita levar de presente, dá vontade de fazer todas né? E você pode fazer quantas quiser, para enfeitar a sua festa de Natal, Festa de Ano Novo ou mesmo para outro tipo de festa, porque elas são lindas e deliciosas.

Fotos e Ideias de decoração de árvore de Natal ou Ano Novo comestível

Nenhum comentário