Topo de bolo Pop iT Candy ou fidget Toy para editar e imprimir grátis

Topo de bolo Pop it Candy Color, molde gratuito para você imprimir em casa e personalizar seu bolo de aniversário com o tema Pop It.

Esse molde é especial para as Mamães que estão organizando uma festa com o tema Pop It nas cores candy colors. O tema é o mais pedido do momento, uma verdadeira febre.

 Lindo modelo de topo de bolo para você decorar seus bolos para os mais variados tipos de eventos como aniversários e mêsversário. Insira o nome da pessoa ou uma palavra bonita ou uma pequena frase, use sua imaginação!

Como salvar seu topo de bolo?

Para salvar o topo de bolo no computador basta clicar com o botão direito do mouse e ir na opção salvar como  e depois mandar imprimir, e para salvar pelo celular basta pressionar a imagem por alguns segundos que aparecerá a opção salvar imagem, alguns celulares você precisa ir na opção com três pontinhos.

Fotos e Ideias de Bolos Pop iT Candy ou fidget Toy



TOPO DE BOLO Pop iT Candy ou fidget Toy PARA IMPRIMIR GRÁTIS

O topo de Pop iT Candy ou fidget Toy de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---