Topo de Bolo Rei Leão - modelos para editar e imprimir

O topo de bolo Rei Leão é uma das maneiras de deixar o doce temático e combinando com os outros detalhes da festa. E seguindo a tendência de usar topo de bolo Rei Leão, há inúmeros modelos e estilos para essa decoração do bolo, que pode trazer versões em papel, biscuit, e tantos outros estilos.

Além disso, como todos sabem o tema é um sucesso que passa de geração em geração e sempre deixa todos emocionados pela história do desenho animado do rei leão e seu filho.

Além é claro de todos os outros animais que fazem a animação de todos durante as aventuras da série. E por esse motivo, resolvemos compartilhar alguns modelos de bolos para inspirar na organização da sua festa e também modelos para imprimir.

Fotos e Ideias de Bolo Rei Leão para inspirar

Agora irei compartilhar alguns modelos simples de bolo feito de chantilly que vão inspirar e assim deixar sua festa um verdadeiro show. Espero que gostem.


TOPO DE BOLO rei leão PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo rei leão de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário