Convite Flamengo - modelos para editar e imprimir

 Voltando a falar no mengão, devido ao sucesso do nossos modelos de topo de bolo flamengo que está sendo muito procurado em nosso site, agora trouxemos mais uma novidade para ajudar na organização da sua festa.

São lindos modelos de convite flamengo simples para editar e outros modelos mais sofisticados que podem servir de inspiração para escolher o melhor modelo para distribuir para os seus convidados. São tão lindos que acredito que até o aniversariante irá guardar alguns como recordação da sua festa.

Os modelos podem ser impressos em casa, assim reduzindo o custo da organização da sua festa e assim poder direcionar o orçamento para outros detalhes da decoração e da alimentação.

Fotos e Ideias de Convite Flamengo para inspirar

Os modelos que iremos compartilhar como inspiração são os mais sofisticados, tendo modelos de: convite do flamengo 3d, convite do flamengo digital e outros modelos de convite flamengo simples. 

COMO IMPRIMIR O CONVITE flamengo?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Flamengo em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.

Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Espero que tenham gostado e possam compartilha nossas dicas em suas redes sociais.

Nenhum comentário