Topo de bolo lol surprise para editar e imprimir grátis

 A festa lol surprise é um sucesso sem dúvida, pois as bonequinhas são linda e tão delicadas que tornam o ambiente muito especial para a festinha da sua princesa. Assim, tanto a mesa de doces quanto os demais ambientes podem ficar coloridos, mas para o lado do rosa.

Além disso, outra vantagem é que poderá utilizar as bonequinhas da aniversariante para ajudar na decoração, e assim deixar a mesa do bolo lol surprise ainda mais perfeita, além do fato que poderá economizar na decoração por usar os brinquedos para ajudar nessa tarefa.

Como todos sabem, a decoração lol surprise é muito cara para quem quer algo personalizado com riqueza de detalhes e que exige também a papelaria personalizada com os itens que podem ser encomendados para decoração de copinhos, bombons, toppers e muito mais.

Justamente para essa finalidade que iremos compartilhar os mais lindos modelos de tags lol surprise para ajudar na decoração da sua festa e assim poderá economizar ao fazer a decoração em sua casa, precisando apenas de uma impressora com tinta colorida e assim poderá decorar tanto o bolo quanto os docinhos.

Fotos e Ideias de bolos lol surprise para inspirar

Para ter uma ideia do resultado possível da decoração utilizando as tags lol surprise, resolvemos compartilhar alguns modelos de bolos lol surprise simples que são decorados com toppers lol surprise deixando mais linda a decoração e sem gastar muito para isso.

TOPO DE BOLO lol surprise PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo lol surprise de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário