Topo de bolo baby moana para editar e imprimir grátis

 A festa da princesa moana sempre foi um sucesso e todos amavam a festinha com tema que remete a decoração de praia ou de safari, assim seguindo a delicadeza da princesa, poderia fazer uma festa muito linda sem gastar muito.

Por outro lado, quando a festa é para crianças pequenas, ou seja, menores de dois anos e como a festa da princesa moana é mais rústica foi criado uma modalidade para atender esse tipo de público. 

Assim foi lançado o novo tema de festa baby moana que é uma versão bebê da princesa que deixa a festa ainda mais fofa e que todos vão amar na hora de escolher o tema para festinha da sua pequena princesa.

E como é nossa meta ajudar a todos com as novidades e lançamento dos novos temas de festa infantil que estão sendo lançados constantemente, resolvemos compartilhar alguns detalhes para decoração tanto da sua mesa de doces quanto da mesa dos convidados.

Assim o material da papelaria personalizada pode ser facilmente impresso em sua casa, assim poderá imprimir as tags da baby moana e decorar tanto o bolo quanto dos docinhos.

Fotos e Ideias de bolos baby moana para inspirar

Veja algumas ideias de modelos de bolo simples da baby moana que poderá fazer em sua casa e assim deixar a sua mesa de doces linda e cheia de detalhes que tanto a aniversariante quanto os convidados vão amar.

TOPO DE BOLO Baby moana PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo baby moana de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário