Topo de bolo dia das mães para editar e imprimir grátis

O dia da sua rainha está chegando e é hora de começar a organizar tudo para comemoração, pois sabe-se que no segundo domingo de maio é o dia das mães e ela merece que você demonstre todo o seu carinho por essa mulher que fez e faz de tudo para os filhos a vida toda.

Por esse e todos os outros motivos que nem caberia se fosse expressar em palavras todos os adjetivos que poderiam descrever o carinho dessa mulher que é a base de qualquer pessoa, afinal, mesmo sendo das mais diferentes características, ou seja, mais séria, nervosa, fechada ou qualquer outra personalidade. Ela daria a vida pelos filhos sem pensar duas vezes.

Por esse motivo, resolvemos compartilhar alguns lindos modelos de todo pode bolo para decoração da sua mesa de almoço, afinal, nada melhor do que organizar um almoço para o dia das mães com toda a família e assim tornar essa data ainda mais especial.

E para ajudar a economizar na decoração, trouxemos alguns modelos de bolos decorados para o dia das mães e assim poderá ter uma ideia do que preparar e usar para deixar a sua festinha ainda mais perfeita. Espero que gostem e possam compartilhar nossa dica com seus amigos e familiares para que possam seguir e assim conseguir fazer um linda festa.

Fotos e Ideias de bolos do dia das mães para inspirar


Confira as fotos de bolos do dia das mães feito com chantilly de forma simples e usando tags, ou melhor topo de bolo de papel para decoração e assim poderá inspirar para fazer o seu com todos os mais lindos detalhes.

TOPO DE BOLO dia das mães PARA IMPRIMIR

O topo de bolo Dia das Mães de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário