5 Hábitos que Aumentam a Sua Barriga! a 3° todos Fazem Diariamente

 5 Hábitos que Aumentam a Sua Barriga! a 3° todos Fazem. A gordura da barriga é uma das áreas mais teimosa de se perder.

A razão por trás do acúmulo de gordura em torno de nossa área abdominal é um pouco do nosso hábito.

Esses hábitos são definitivamente difíceis de quebrar, mas uma vez que você faz, seu corpo agradece!

A gordura da barriga é uma das principais causas de muitas doenças fatais.

Veja e revise alguns desses hábitos e entre em um regime de fitness saudável.

5 HÁBITOS QUE AUMENTAM A SUA BARRIGA

1- AÇÚCAR

O açúcar é o principal mau da barriga inchada, nos se enganamos no dia a dia achando que nos não consumimos, alguns alimentos “Fitness” possui alta taxas de açúcar em sua composição como xarope de glicose, xarope de Frutose, farinha branca, alimentos processados e carboidratos no geral, que após ser consumido isso vira açúcar no sangue, o excesso de açúcar no sangue além poder causar doenças como a diabete pode causa inchaços na barriga.

2- CONSUMIR SOBREMESA TODOS OS DIAS

Ai lá vem o açúcar de novo, fora os adoçantes artificias, farinha e o excesso de leite, que juntando tudo é uma bomba calórica. Muitas das nossas sobremesas está carregada disso.
Isso é um hábito que deve ser cortado uma sugestão é após o fim das refeições toma um ché ou um suco de limão e vá escovar os dentes!

3 – TROCAR COMIDA DE VERDADE POR “LANCHINHOS FITNESS”

Trocar Comida de verdade por “Lanchinhos Fitness”, sou favor de se apegar a comer comida de verdade e de preferência frescos. Consumir bolinhos, barrinhas ou qualquer tipo de “snack fitness” não pode ser uma boa ideia, uma vez que poucos leem o rótulos das embalagens, muitos desse alimentos são ricos em sódio, açúcar, corantes e entres outras substâncias nada saudáveis.

4 – CONSUMIR MUITO ÁLCOOL

Não adianta se seguir a dieta a semana toda se no Final de Semana enche o Copo de cerveja. Mesmo sendo “algumas cervejinhas” prejudica SIM o seu desempenho na Dieta.
O Álcool prejudica no ganho muscular, atrapalha na queima de gordura e fora que tóxica o corpo!

5 – COMER MUITO

Comer rapidamente pode fazer muito mal, mas muito mal mesmo. Não adianta se você tiver uma alimentação com uma dieta regrada se na hora de comer, consome tudo e menos de 10 min.
A questão aqui é a Dilatação do Seu Estomago, quanto maior o estômago, maior a fome, isso pode prejudicar e muito a sua dieta de emagrecimento, podendo até mesmo engorda ao invés de emagrecer.
Sugestão é que você coma em intervalos de 2 a 3 horas consumindo alimentos que vá suprir as necessidades.



Nenhum comentário