Lembrancinhas Carros da Disney - Lindos moldes para editar e imprimir

Temos vários modelos de lembrancinhas, convites e tutoriais do tema Carros da Disney que compartilhamos com nossos leitores e visitantes queridos. No entanto, depois de compartilhar alguns modelos de caixinhas para imprimir e ver o quanto as pessoas gostaram, resolvemos compartilhar mais alguns modelos para inspiração e também moldes.

A festa carros é um sucesso para quem são pais de meninos, pois esse desde o nascimento essa é a primeira paixão dos meninos que são os carrinhos coloridos e divertidos. Por esse motivo, tanto o filme quanto os desenhos das aventuras e corridos dos carros faz tanto sucesso.

Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares que acreditamos que todos vão amar.

Fotos e Ideias de Lembrancinhas dos Carros da Disney

Antes de publicar alguns modelos para impressão, que é o principal motivo dessa publicação, iremos compartilhar alguns modelos prontos para inspirar e assim mostrar o quanto sua festa pode ficar perfeita utilizando esses modelos de lembrancinhas.

Saiba que as lembrancinhas de papel dos carros é muito interessante para quem está com orçamento apertado para fazer a festa do seu pequeno, pois assim poderá economizar não apenas nas lembrancinhas quanto na decoração da mesa dos convidados e também na mesa do bolo.

Então veja alguns modelos de caixinhas do tema carros lindos e bem perfeitinhos.


Gostou das ideias de cestinhas nas inspira̵̤es? Enṭo confira este passo a passo que vai te mostrar como fazer esta embalagem usando papel carṭo Рvoc̻ pode optar por outro tipo de papel, mas ̩ importante que ele seja resistente para fazer a dobradura.



Modelos de lembrancinhas Masha e o Urso para imprimir

O primeiro molde é de como fazer a casinha masha e o urso, assim poderá encher de balinhas, gomes ou jujubas e fazer a festa da criançada, além de poder decorar tanto a mesa dos convidados quanto a mesa central do bolo. 

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.

Dicas para Fazer Mcqueen 3D

Para fazer esta peça você irá precisar de:

  • Papel estruturado branco para imprimir;
  • Folha branca de papel A4 (caso a sua impressora não imprima em papel mais estruturado);
  • Tesoura comum;
  • Régua;
  • Impressora;
  • Cola branca comum, fita adesiva dupla face ou cola em bastão, dependendo de sua preferência de cola para trabalhar com papel;
  • Molde das partes (imagens a seguir).
Esses são modelos mais trabalhados e que requer um pouquinho mais de trabalho, porém como podem notar nas imagens que postei para inspirar que as caixinhas ficam muito lindas.


Modelo de caixinha do Mate lindo para imprimir




 Bomba de Gasolina Molde Tema "Carros"




Nenhum comentário