Lembrancinhas masha e o urso - lindos moldes para editar e imprimir

Para quem está buscando inspirações e modelos e lembrancinha com tema masha e o urso, saiba que chegou ao local certo. Pois iremos compartilhar os mais lindos moldes para montar em sua casa, assim poderá fazer as lembrancinhas das festas dos seus mimos e em tabela economizar.

Todos sabem que os detalhes são que deixam a festa ainda mais inesquecível, porém também é uma realidade que quanto mais queremos deixar tudo lindo, mais caro fica a festinha e por esse motivo, sempre busco compartilhar os moldes que encontro na internet, assim poderá encontrar em nosso site lindos modelos dos mais diferentes temas.

Além disso, todos sabem que os desenhos animados que são as primeiras atrações das crianças são as brincadeiras que elas vão seguir e também sonhar, assim apostar nos temas para festas dos desenhos preferidos das crianças é uma excelente alternativa.

Por esse motivo, resolvemos compartilhar alguns modelos de lembrancinhas prontas, depois alguns passo a passo e por fim a papelaria personalizada onde você poderá imprimir alguns modelos de lembrancinhas da masha e o urso e assim deixar sua festa perfeita.

Fotos e Ideias de lembrancinhas Masha e o Urso



Lembrancinha Masha e o Urso passo a passo

Confira a seguir alguns vídeos que vão te mostrar e explicar como fazer lembrancinhas inspiradas neste fofo desenho animado de forma bem simples e sem mistério. Vamos lá?

Lembrancinha Masha e o Urso com lata de leite

Dê às latas de leite uma nova e charmosa função! Aprenda a fazer lindas lembrancinhas com este material reciclável e surpreenda os seus convidados! Recheie as latas com doces, guloseimas e outros pequenos mimos.

Lembrancinha Masha e o Urso com material reciclável

Aproveitando o vídeo anterior, trouxemos este outro tutorial que vai te ensinar como fazer um mimo aos convidados com rolos de papel higiênico. Além de servirem como brinde, é uma ótima opção para decorar as mesas também!

Lembrancinha Masha e o Urso em EVA

Este vídeo vai te ensinar como fazer lindas cestinhas de EVA do urso e da amável Masha. Para a confecção, você vai precisar de EVA nas cores escolhidas, tesoura, régua, cola instantânea entre outros materiais.

Embalagem para lembrancinha Masha e Urso

Gostou das ideias de cestinhas nas inspira̵̤es? Enṭo confira este passo a passo que vai te mostrar como fazer esta embalagem usando papel carṭo Рvoc̻ pode optar por outro tipo de papel, mas ̩ importante que ele seja resistente para fazer a dobradura.



Modelos de lembrancinhas Masha e o Urso para imprimir

O primeiro molde é de como fazer a casinha masha e o urso, assim poderá encher de balinhas, gomes ou jujubas e fazer a festa da criançada, além de poder decorar tanto a mesa dos convidados quanto a mesa central do bolo. 

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.




Nenhum comentário