Chinelos Decorados Passo a Passo

 Quero dividir com você mais uma vez chinelos decorados passo a passo pois, tenho uma amiga que é formada mas, que por conta dos filhos não trabalha fora, mas tem vontade de fazer alguma atividade para conseguir um dinheiro extra e você também pode estar na mesma situação.

Nos últimos anos a prática de criar chinelos decorados só tem aumentado e não apenas para o uso próprio, para presentear pessoas queridas mas muitas pessoas tem feito dessa técnica de artesanato o seu negócio próprio trabalhando dentro de casa.

Basicamente essa é um tipo de artesanato pode ser feito por qualquer pessoa e é um trabalho que permite o uso dos mais variados materiais para fazer uma grande variedade de modelos decorados por exemplo: chinelos com Tecidos, strass, chinelos com fitas de cetim, miçangas, chinelos com pedrarias, chinelos com decoupagem, chinelos com macramé e até pintura.

PASSO A PASSO DE CHINELOS DECORADOS

Agora, vamos aos passo a passos de chinelos customizados com técnicas simples para que você possa aprender e se torne uma especialista na arte de customizar chinelos, mas, claro a prática leva a perfeição.

Chinelos decorados com tecido

Aprenda como fazer uma customização de chinelos com tecido passo a passo da artesã Natália Ferreira.

Lista de materiais: Chinelo de borracha, Tecido, Strass em manta, Tesoura
Linha de costura, e Agulha.

Link 

Chinelo decorado com tecido parte 2


Link direto para o vídeo: youtu.be/EOqCeuwqoWg



Veja alguns passo a passo que irão ajudar você que quer aprender a customizar chinelos ou que já é iniciantes em chinelos personalizados:

Nenhum comentário