Atividades de Natal Criativas e Educativas para Imprimir Grátis!

 Esse tipo de atividade deve instigar as crianças, despertando a curiosidade e a criatividade. Nesse post preparamos 65 atividades de Natal que são super criativas e vão deixar os pequenos empolgados. São opções para trabalhar a alfabetização, para o berçário e ensino fundamental, além de atividades evangélicas que ensinam lindas mensagens.

Atividades de Natal Prontas para Imprimir

Para Colorir

As atividades de Natal para colorir são as preferidas dos pequenos. A gente pensa que colorir desenhos é coisa de criança, mas na verdade esse tipo de atividade é recomendada para todas as idades, até para adultos, pois ajuda a relaxar.

Para as crianças é uma forma de aprender enquanto brinca. Não é a toa que esse tipo de atividade é muito trabalhada em sala de aula, principalmente na pré-escola.


Para Ensino Fundamental

As atividades de Natal para o ensino fundamental trabalham com textos curtos que passam uma mensagem clara sobre essa data tão especial. As atividades trabalham a compreensão daquilo que foi lido, interpretação de texto e também podem conter questões mais pessoais para que a criança escreva detalhes de como é o Natal na casa dela.


Nenhum comentário