Quais os temas de festa infantil mais procurados ou famosos

 Festas de aniversário infantil apesar de alguns falarem que é fácil ser organizada, saibam que todos os detalhes são importantes, porque será uma data muito especial tanto para vocês quanto para o seu mimo. Acreditamos que o primeiro passo na hora de fazer uma festa infantil é escolher o tema da festa, que é sempre de um desenho ou brinquedo que eles adoram. Então, as mamães vão em busca dos temas de festa infantil mais procurados ou famosos, pois sabem que é toda criança vai adorar.


Temas de festa infantil para menina

Entre os milhares de temas para festas infantis, os mais procurados para festa de menina, são as Princesas Disney, Barbie, Fadas, Minnie, Lilica Ripilica, Cinderela, Turma da Mônica e Hello Kitty e Galinha Pintadinha e Moranguinho.


Atualmente, há também uma tendência muito forte para decoração de festa de menina inspirada nas garotas do desenho Monster High, da Mattel. As cores que predominam são fortes e sutis, com uma mistura de rosa pink com preto. Este tema é mais para meninas adolescentes.

Tema de festa infantil para menino

Já os temas de festa de menino mais procurados são o Batman, Aviões Disney, Carros, Bem 10, Homem Aranha, Toy Store, Patati e Patata, Homem de Ferro, Smurfs e Times de Futebol. Os temas variam de acordo com a idade da criança.


Temas de festa infantil unissex

Além dos temas exclusivos para meninas e meninos, você também pode contar com uma linha de festa para ambos os sexos com personagens que a criançada adora. Como Meu Malvado Favorito, Nemo, Ursinho Pooh, Turma da Mônica, Madagascar e Bob Esponja e Backyardigans.



Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---