Dicas para substituir o famoso salgadinho

 


Apesar de tradicionais em todas as festas infantis, saibam que a nova tendência das festas de aniversário infantil é substituir os salgadinhos por cardápios mais elaborados ou personalizados, como feijoada, churrasco ou até mesmo pizza.

Mesmo sabendo que todos amam os salgadinhos, principalmente as crianças, mas saibam que elas não irão reclamar se o cardápio for gostoso, preferentemente com as comidas que os mimos gostam. Além do prato principal, poderá distribuir também pequenas porções de batata frita, carnes e até pequenos sanduíches que acredito que nenhuma criança irá ficar com fome na festa.

No entanto, vale ressaltar que os tradicionais e principais itens continuam os mesmos, ou seja, o bolo, docinhos e lembrancinhas continuam na festa, pra alegria da moçada!

Você não precisa se preocupar em ficar responsável por fazer esse cardápio. Assim como com o salgadinho, você pode contratar um serviço especializado para te ajudar na festa. Isso vai te trazer mais comodidade e permitirá que você dedique mais tempo a curtir com seus convidados. Porém, caso você opte por fazer o cardápio, lembre-se de deixar tudo preparado um dia antes para evitar aborrecimentos.

Nenhum comentário