Como Fazer Pompom de Papel Seda

Essa é uma excelente dica para decoração da sua festa infantil, pois os pompons podem dar um efeito muito bonito em todos os ambientes, tanto na mesa de convidados quanto na mesa de doces e tem a vantagem de poder ser feito em qualquer cor.

Assim poderá fazer pompom para festa de princesas, festas de super heróis e muito mais, pois poderá apenas adaptar para as cores do tema escolhido para decoração da sua festa.

Iremos mostrar em um tutorial o quanto é simples fazer o seu pompom em apenas quatro imagens, depois disso, irei colocar algumas imagens que mostra festas que utilizam os pompons na sua decoração e o quanto o efeito fica legal.

Espero que gostem e possam compartilhar essa dica com seus amigos e familiares, assim poderão economizar muito na decoração da sua festa que é um dos itens que influenciam e muito no orçamento da sua festa.


 Fotos e Ideias de decoração com pompom de papel de seda

Agora como falei acima, agora irei compartilhar os modelos de festas em diferentes temas utilizando pompom de papel de seda na decoração e o quanto fica lindo o efeito que eles causam nos ambientes.








Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---