Casa de cachorro papelão - tutorial + inspirações

 Aprenda como fazer uma linda casinha para seus cachorros com apenas papelão, ou seja, caixas velhas de móveis podem ser encontradas em lojas de móveis e supermercados e seus bichinhos vão amar.

Para fazer a sua casinha irá usar apenas o papelão de caixas, estilete ou qualquer gilete para cortar o papelão, cola e fitas crepes.

Irei primeiramente publicar uma imagem com um tutorial que ensina como montar a sua casinha, depois algumas imagens que vão inspirar na construção da sua, pois poderá fazer os mais diferentes modelos.

Tudo depende do seu tempo para fazer o trabalho, além da quantidade de animais que possuem, pois pode fazer casinha de vários andares.


Agora irei compartilhar algumas fotos e ideias de casinhas de cachorro ou gatos feitas de papelão ou caixas para inspirar na construção do seu modelo. Veja que o modelo apresentado no tutorial é bem simples e fácil de fazer.







Esses materiais todo mundo tem em casa, uma camisa velha, dois cabides e uma almofada (detalhe: também serve para cãozinhos pequenos)



Nenhum comentário