Aprenda 2 receitas incríveis de removedor caseiro de cutícula que dispensa uso do alicate

 



É comum que todas as mulheres mais vaidosas gastem muito tempo cuidando das unhas e em especial da cutículas que dão o tão belo acabamento nas unhas.

E nesse detalhe muitas sofrem até conseguir achar alguma manicure que consiga fazer bem feitas as cutículas e não cometa os acidentes que acabam tirando o famoso bife que dói tanto.

Além dos riscos de doenças que envolvem o uso de alicates nesse processo de cuidados com as cutículas, pois assim como falei acima a tendência de ocorrer algum corte é muito grande.

Por esse motivo, sempre recomendamos que compre o seu alicate, mesmo que tenha uma manicure de confiança é melhor ter o seu alicate particular e levar para ela fazer o trabalho.

Buscando facilitar os cuidados com as unhas, resolvemos compartilhar algumas receitas de removedores de cutículas que dispensam o alicate e assim qualquer risco de doença e também de acidentes. Espero que gostem.

Removedor de cutícula

Para fazer um removedor caseiro é simples, você vai precisar de 1 colher de sopa de azeite, 1 colher de sopa de hidratante e também 1 colher de sopa de açúcar. Misture tudo e aplique na cutícula deixando agir por 10 minutos massageando. Depois basta lavar normalmente e empurrar a cutícula com auxílio de uma espátula.

Além dessa dica, agora irei compartilhar uma receita para manter suas unhas e cutículas sempre saudáveis e bonitas e com itens que todas as mulheres costumam ter em casa para cuidados com a beleza.

Remédio para cutículas e mãos

Essa receitinha caseira vai ajudar você a ter mãos lindas, hidratadas e cutículas suaves. Para fazer basta misturar 1 colher de chá de óleo de amêndoas, 1 capsula de vitamina E e 2 colheres de chá de manteiga de cacau. Misture tudo em banho-maria e depois espere esfriar. Use toda noite para ter um melhor resultado.

Nenhum comentário