40 fotos lindas para você se inspirar na hora de fazer as unhas

A rotina de fazer as unhas todas as semanas é comum a todas as mulheres vaidosas, pois buscam sempre ter as unhas lindas e bem cuidadas deixando as mãos com um charme especial.

Por esse motivo, acabamos usando os mais variados modelos de unhas decoradas simples e outros até mais sofisticado, sempre buscando inovar e seguir as principais tendências da moda de unhas das famosas.

No entanto, alguns dias estamos sem inspiração ou até a manicure que costumamos fazer as unhas também estão sem ideia de um modelo de unha decorada moderna ou também de unhas decoradas elegantes.

Buscando sempre ajudar nessa tarefa, reunimos algumas fotos dos mais lindos modelos de unhas decoradas desde modelos mais simples até outros mais sofisticados que podem ajudar e muito, assim poderá salvar o link e mostrar para a manicure se inspirar.

As unhas decoradas que iremos ilustrar podem ser usadas nas mais diferentes ocasiões e eventos que possam frequentar, pois existem modelos mais chamativos para quem gosta de cores mais fortes. Por outro lado, outros modelos mais discretos com poucas cores para quem optar por esse modelo de decoração.

Assim acredito que independente do seu gosto, acabará encontrando algum modelo que irá agradar e poderá usar nas suas lindas unhas.

Fotos e Ideias de unhas decoradas lindas para fazer em sua casa



Espero que gostem e possam compartilhar essas fotos com seus amigos e familiares que possam amar essa lindas unhas decoradas.

Para complementar, agora irei compartilhar três tutoriais que vão ajudar e muito, assim poderá fazer as lindas unhas decoradas simples em sua casa dando um acabamento profissional.


Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---