Convite Minions - modelos para editar e imprimir grátis

Esse é um modelo de convite que faz muito sucesso, afinal o minions são muito fofos e engraçados e com isso a criançada os ama. Por esse motivo, tanto os filmes minions quanto o tema para festa infantil minions está entre os mais escolhidos.
Se você procura por um convite minions para editar e imprimir, inclusive modelos originais apenas para preencher, ou mesmo outros layouts para fazer uma edição completa, confira os mais lindos modelos de convites minions que separamos para você!

FOTOS E IDEIAS DE CONVITE Minions

Se procura inspirações para sua festa Minions, por exemplo, convites lindos e personalizados acredito que o convite digital Minions, também conhecido como convite virtual Minions será um ótima pedida.
Confira alguns modelos de convites virtuais que podem ser feitos e enviados para seu contatos, assim evitando tanto trabalho de entregar quanto gastos com grátificas.
..
Fotos e Ideias de convite minions 3d

Outra opção de convite minios muito legal e que pode ser feita em sua casa e que pode ser uma excelente alternativa de lembrancinha são os convites minions 3d que são lindos e como verá a opção abaixo que são lindos.

Apesar da dúvida, saiba que muitos confundem o modelo de convite 3d com o convite minions scrap que são feitos até com material diferente, ou seja, são dois modelos de convites diferentes mas que ambos são muito lindos.


..

COMO IMPRIMIR O CONVITE Minios?

Recomendo se você tem impressora a jato de tinta imprimir os convites em papel glossy, opaline ou matte, salvo papéis especiais. A gramatura você pode escolher, acredito que você conseguirá fazer em papel 130g. O tamanho que você deve redimensionar é 10x15cm.

COMO SALVAR AS IMAGENS ?

Atenção! Porque para salvar os Convites Peppa Pig em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

MODELOS DE CONVITE minions PARA EDITAR E IMPRIMIR

Nenhum comentário