Convite Caixinha - Fotos e Ideias para inspirar + tutorial


PAPEL: Imprimir em papel canson, filicoat ou couchê para laser, e para jato de tinta dê preferência para o Papel Glossy, que é o mais bonito. Mas se não encontrar pode usar canson, vinil ou couchê (sempre verificar se o papel é para jato de tinta ou laser, o que faz toda a diferença na qualidade da impressão. Outra coisa importante é configurar a impressora para o tipo de papel, gramatura e fosco ou brilhante, conforme o papel que você escolher). A gramatura do papel da caixinha é de 120 a 180g. Já a parte de dentro pode ser em papel normal.




Essa é uma excelente alternativa de convite que acaba se tornando uma espécie de lembrancinha da sua festa. Acredito que os seus convidados vão se surpreender com esse mimo e mais entusiasmados para comparecer a sua festa.

Notem que o modelo mostrado no exemplo acima foi bem simples, mas poderá colocar fotos, desenhos e mais lembrancinhas que pode combinar tanto com o tema escolhido para festa quanto fotos do aniversariante que podem ser impressas em casa.

Agora irei compartilhar lindos modelos de convite caixinhas dos mais diversos temas para inspirar a sua criatividade e assim fazer a mais linda caixinha convite.

Fotos e Ideias de Caixinhas Convite decorado:

Nenhum comentário