Festa Super Mario Bros dicas e decoração

E no post de hoje, trouxe um tema de festa infantil que é do meu tempo e provavelmente do seu também. Na verdade acho que ele nunca sai de moda, ta sempre em alta e a criançada adora! Super Mario Bros quem ai se lembra?
O jogo é considerado um clássico lançado pela Nintendo em 1985, também foi um dos mais vendidos da história de jogos de videogames. É ou não é impressionante?
Eu sou super fã do jogo e confesso, compraria facilmente um Super Nintendo com o jogo só para relembrar minha infância tentando passar cada uma das fases pra tentar salvar a Princesa Peach.
E como eu também sou uma fã do Pinterest, lá estava eu, numa tarde de domingo, navegando e me inspirando com dicas e fotos quando achei algumas de uma Festa Super Mario Bros, e pensei: caramba, tai um tema nada comum e muito legal pra uma festinha infantil né?
Me surpreendi quando vi as decorações feitas com este tema, e tenho certeza que vocês irão adorar e pensar muito sério em fazer deste o tema da próxima festinha do pequeno.

Festa Super Mario Bros dicas e decoração:

Usando as cores dos irmãos Mario e Luigi, dos cogumelos de vida e moedas de ouro a festa com tema do jogo é bem colorida, o que vai deixar a festa ainda mais divertida e cheia de encanto:


Viram quantas ideas lindas? Ficou tão encantada como eu? Agora você já pode bater o martelo e escolher o Super Mario como tema da próxima festinha do filhote.

Nenhum comentário