Festa Mulher Maravilha: tutoriais e ideias para fazer a sua

Diana, uma semideusa e princesa amazona, é conhecida por muitos como a imbatível Mulher Maravilha. Sempre buscando por justiça e paz entre os deuses e os mortais, a Mulher Maravilha tem se tornado, após o longa de 2017, um grande símbolo da cultura girl power. Essa grande tendência pop acaba sendo um tema muito desejado por meninas de várias idades. A festa da Mulher Maravilha é marcada pelo grande uso dos tons azul, dourado e vermelho, além de outros itens que simbolizam a heroína.


A festa fica muito linda e cheia de detalhes, porém engana-se quem acha que é necessário gastar muito dinheiro para deixar a sua festinha linda da mulher maravilha. Iremos mostrar alguns modelos de decoração que utiliza pallets e outros com flores de papel que podem ser facilmente confeccionadas em sua casa.

Além disso, outro detalhe muito legal é que poderá utilizar também as caixinha da mulher maravilha que disponibilizamos alguns moldes, ou seja, também pode ser impressa em sua casa e utilizar também as bonecas da mulher maravilha para dar um charme espcial na mesa dos doces e bolo.

Fotos e ideias de festa Mulher Maravilha

..


Vontade de fazer todo ano uma festa com esse tema, não é mesmo? Agora que você já se inspirou com as dezenas de ideias para criar a sua festa Mulher Maravilha, confira dez vídeos com tutoriais que lhe auxiliam na hora de decorar e preparar este evento.

Festa Mulher Maravilha: como fazer

Sem exigir muita habilidade e outros só um pouco mais de paciência, veja dez vídeos com passo a passo que vão lhe ajudar a executar a decoração da festa Mulher Maravilha com sucesso e primor!

Bolo falso para festa Mulher Maravilha

Item essencial para compor a mesa principal, saiba como fazer um bolo falso inspirado na heroína da DC Comics. A confecção do objeto decorativo é bem prático de fazer e faz uso de materiais como EVA, isopor, tesoura entre outros.

Escadinha de doce para festa Mulher Maravilha

Para poder organizar todos os doces e salgados na mesa e ainda agregar mais charme á decoração da festa, aprenda como fazer esta escada de doce da Mulher Maravilha. Fácil de produzir, a confecção faz uso de materiais reciclados.

Bandeja para festa Mulher Maravilha

Além da escadinha apresentada no vídeo anterior, você também pode criar um bandeja para incrementar a decoração da mesa principal. A produção desta peça exige um pouco de paciência e, por ser de isopor, tente não apoiar muitas coisas na bandeja.

Placas de onomatopeia para festa Mulher Maravilha

Visto muito nas histórias em quadrinhos, as onomatopeias são perfeitas para enfeitar ainda mais a festa. O item pode ser colado no painel decorativo, na saia da mesa ou até mesmo criar um suporte e servir como centro de mesa.

Porta-bombom para festa Mulher Maravilha

Podendo servir como lembrancinha aos seus convidados, aprenda como fazer este lindo e delicado porta-bombom inspirado na Mulher Maravilha. Apesar de ser um pouco trabalhoso, o resultado é tão incrível quanto a personagem!

Balões decorativos para festa Mulher Maravilha

Sem fazer uso de um suporte pesado de concreto, veja como é fácil fazer um cone de balão em pé usando uma bexiga com água. Incrível, não? Adquira os balões nos tons azul, amarelo e vermelho e finalize com um balão de estrela em tom dourado.

Painel decorativo para festa Mulher Maravilha

Para esconder aquela parede feia ou agregar ainda mais cor e charme a sua festa de aniversário, aposte neste lindo painel decorativo inspirado nos tons do tema que é superfácil e prático de fazer, além de apresentar um custo baixo.

Centro de mesa para festa Mulher Maravilha

Não esqueça de decorar a mesa de seus convidados. Dito isso, confira este vídeo com passo a passo que selecionamos para você criar um simples, mas lindo centro de mesa com a tiara da Mulher Maravilha feita com EVA de modo bem simples e sem mistério.

Lembrancinhas para festa Mulher Maravilha

Fazendo uso de materiais reciclados, confira como fazer uma caixinha recheada de mimos para brindar os seus convidados. Com caixas de leite, papel colorido e fita de cetim, veja como é fácil e prático fazer este lindo item sem muito esforço!

Roseta de papel crepom para festa Mulher Maravilha

Veja como é fácil fazer rosetas usando papel crepom. Explore diferentes tons e proporcione mais cor e vivacidade à decoração do seu evento. Você pode grudá-la com fita adesiva dupla face no painel decorativo, na parede ou na saia da mesa.
Fácil de fazer, não é mesmo? Agora que você já se inspirou com dezenas de ideias de festa Mulher Maravilha, selecione os que você mais gostou e coloque a mão na massa! Faça um aniversário tão incrível e maravilhoso quanto a personagem do universo da DC Comics.

Nenhum comentário