Festa pequena sereia – decoração, lembrancinhas e convites

Festa pequena sereia – decoração lembrancinhas

Festa pequena sereia – decoração lembrancinhas: Um clássico de tema para festa de meninas é a Pequena Sereia, a Ariel, da Disney! As sugestões de ideias e todos os detalhes que simulam o fundo do mar pode deixar sua festa um espetáculo. E como não podia faltar, resolvi trazer algumas inspirações para quem está organizando a sua festinha com tema para sua pequenina!
Dê uma olhadinha a seguir: são sugestões de convites, bolos, enfeites, lembrancinhas e docinhos que tornarão sua festa da Pequena Sereia inesquecível!
Agora iremos mostrar um pouco da decoração do tema pequena sereia. Mas já indicamos que podem abusar do uso de brilhante, com pérolas, lantejoulas, purpurina e etc. As cores mais populares são: o dourado, o azul, o verde água, o rosa e o roxo. Tente combiná-las de forma harmônica e tenha um visual único!
Uma idéia interessante é utilizar o formato dos animais como o cavalo-marinho, a estrela-do-mar e os personagens da série para personalizar as embalagens, bolos, cupcakes, potes, lembrancinhas e outros objetos.
O centro de mesa da festa Pequena Sereia também pode ser decorado com lembrancinhas para as convidadas, além de ter pratos e itens decorativos personalizados. Tente criar uma sacola ou uma embalagem diferenciada para as lembrancinhas da festa.
O convite, um item essencial e que já é um prenúncio do seu tema, pode também conter itens decorativos como a pérola, laços e ilustrações.

Fotos de Decoração da Festa Pequena Sereia Ariel

Festa pequena sereia - decoração, lembrancinhasFesta pequena sereia - decoração, lembrancinhasFesta pequena sereia – decoração lembrancinhasFesta pequena sereia – decoração lembrancinhasFesta pequena sereia - decoração, lembrancinhasFesta pequena sereia – decoração lembrancinhasFesta pequena sereia - decoração, lembrancinhas

Bolos: um dos modelos mais pedidos pelas pequenas para uma festa da Pequena Sereia utiliza a própria boneca na sua construção – o bolo é montado ao redor dela, como na foto abaixo!
Você pode também caprichar na produção, apostando em um bolo de pasta americana, de diversas camadas. Uma opção mais simples, mas nem por isso menos interessante, é usar pequenas bonequinhas da personagem como topo! Não se esqueça de colocar também o melhor amigo da princesa, o peixinho Linguado!
Se o orçamento estiver apertado e mesmo assim não queira perder a decoração da sua festa os bolos com papel arroz também ficam perfeitos. São modelos de bolo da pequena sereia de chantilly com papel arroz personalizados para o tema.
Além disso, poderá optar por usar os bolos fake da pequena sereia que são perfeitos e deixarão sua mesa de doces perfeita. Iremos compartilhar alguns modelos para te inspirar.

Fotos dos modelos de Bolos da Pequena Sereia

Olhem esse modelo de bolo da pequena sereia de chantilly com topo de bolo de papel da pequena sereia. Essa é uma ótima opção de bolos personalizado com preço mais em conta. Então para quem está com orçamento apertado, poderá optar por esse modelo simples de bolo da pequena sereia.
Esse é outro modelo de bolo simples da pequena sereia com papel arroz. Notem que foi feito de chantilly as bordas do bolo que simbolizam o fundo do mar. Então não é necessário gastar muito para fazer um bolo perfeito para sua festinha do seu mimo.
Festa pequena sereia - decoração, lembrancinhasFesta pequena sereia - decoração, lembrancinhasFesta pequena sereia - decoração, lembrancinhas
Convites: eles podem conter apenas os dados da festa e o desenho da Pequena Sereia Ariel, ou podem trazer uma montagem com a foto da sua filha. Aposte nos modelos digitais: eles são mais fáceis de se entregar e ecologicamente corretos!

Modelos de Convites da Pequena Sereia

Lembrancinhas: uma ideia simplesmente encantadora é distribuir para as pequenas convidadas faixas de cabelo de princesas do mar, enfeitadas com estrelas do mar e pérolas – elas podem usar para brincar durante a festa da Pequena Sereia e depois levam para casa, como lembrança do grande dia! Chaveiros, sacolinhas temáticas, ou baldes de pipoca são alternativas interessantes. Se quiser arrasar, você pode distribuir pacotinhos como o modelo inspirado na bruxa do mar, Úrsula! São lindos!
São diversas opções de lembrancinhas da pequena sereia. Como venho falando e mostrando iremos mostrar de modelos mais simples a outros mais sofisticados para encantar sua festa.

Modelos de Lembrancinhas da Pequena Sereia

Espero que tenham gostado, primeiramente iria falar só da decoração, mas depois de encontrar tanta coisa linda resolvi compartilhar tudo. Se você gostou das dicas compartilhe e se tiver alguma dúvida deixe seu comentário que iremos tentar ajudar.
Além disso, logo iremos postar alguns tutoriais de lembrancinhas da pequena sereia passo a passo para fazer em sua casa. Um abraço.

Nenhum comentário