Moldes de Caixinhas PJ Masks – lembrancinha pj masks baratas

Outra dica bem bacana para sua festa pj masks! São lindos moldes grátis para Caixinhas PJ Masks! Assim quem está com orçamento apertado para organizar a festa do pequenos, saiba que poderá fazer lindas lembrancinhas pj masks baratas em sua casa.

Lembrancinha pj masks baratas

As caixinhas pj masks poderá ser utilizada também na decoração da sua festa infantil. Assim a mesa de doces poderá contar com lindos cubinhos personalizados dos personagens.
Mas como afirmado acima, o melhor é poder fazer com todo o carinho lindas lembrancinhas baratas pj masks para a sua festa.
Atenção! Porque para salvar as Caixinhas do Pj Masks em alta resolução, clique na sua miniatura, espere abrir e depois clique com o botão direito do mouse em cima da imagem, selecione a opção “salvar como”.
Entretanto, No celular clique na imagem, igualmente espere abrir, depois mantenha o dedo em cima da imagem até que apareça a opção “salvar imagem” e somente depois clique em salvar imagem.

Moldes Grátis para Caixinhas PJ Masks

Uma sugestão é fazer um pouco de caixinhas de cada modelo, assim irá agradar todos os gostos dos seus convidados.
Caixinha triangulo pj masks para imprimir
Sacolinha para lembrancinha pj masks para imprimir
Bolsinha para lembrancinha pj masks para imprimir
Espero que tenham gosta dos lindos modelos de caixinhas, sacolinha e bolsinha para lembrancinha pra quem está organizando uma festa pj masks. Assim poderá economizar na organização da sua festa.
Para economizar você pode imprimir a sacolinha lembrancinha em folha sulfite mesmo, fazer os furos e colocar uma fita de cetim para fazer a alça, caso queira um efeito melhor, imprima em papel glossy 135g ou couche caso sua impressora seja a laser.
Para ajudar nosso blog a crescer e assim poder ajudar mais pessoas, compartilhe as dicas em suas redes sociais para amigos e familiares, assim todos podem desfrutar dos lindos mimos que compartilhamos. bjo

Nenhum comentário