Caixinha de Papel com Molde para imprimir

Agora iremos ensinar como fazer lindas caixinhas de papel com molde para lembrancinhas para festas. Além dos moldes, iremos mostrar como montar as caixinhas.
Assim, basta imprimir os moldes e montar suas lembrancinhas e poderá preenche-las com balas, doces ou presentes para pessoa querida. Além do prazer por fazer o artesanato e assim criar a lembrancinhas com todo o carinho, poderá economizar na hora de presentear os amigos e familiares.

Caixinha de Papel com Molde

O primeiro molde é uma caixinha de coração de papel para imprimir e presentar a namorada, filha ou pessoa amada. Sua lembrancinha ficará super fofa e as caixinhas de papel são um charme ainda mais especial.

Caixinha de Papel 1

Caixinha de Papel 2

Agora o molde é de uma caixinha triangular que poderá ser utilizada como lembrancinhas para chá de fralda, festa de aniversário e muito mais. Outra dica, aposte em papeis mais firmes para fazer a impressão da sua lembrancinha, assim ela ficará mais firme e mais linda.

Caixinha de Papel 3

Olhem que lindo esse modelo de caixinha de papel! Essa é uma linda caixinha de papel de borboleta para imprimir e montar a sua em sua casa. o melhor, essa lembrancinha de papel pode decorar até a mesa de doces de sua festa e dar um toque ainda mais lindo na decoração da festa.
Poderá utilizar laços e fitas para decoração da sua caixinha de papel de borboleta e deixar a lembrancinha ainda mais linda.

Caixinha 4

Esta outra caixinha em formato de pedaço de bolo é muito incrível também! Notem que foi utilizado flores artificiais e fitas para decoração da caixinha.
Além disso, notem pelo molde que será necessário duas impressões do molde para fazer a caixinha e também a tampa da caixinha.

Caixinha de Papel 5

Uma caixinha em forma de bombom é uma ótima alternativa para decoração de festa infantil. Inclusive existem alguns modelos aqui no blog nos kit para festa infantil que são personalizadas conforme o tema da festa. O molde está abaixo e poderá encher esse bombom gigante com chocolate, balas e muito mais doces para criançada.

Caixinha 6

Esse é um modelo de caixinha mais simples para eventos mais formais. Além disso, poderá ser uma ótima escolha para festa de 15 anos ou festa de 18 anos, afinal, os adolescentes já não estão mais querendo mais os lindos modelos de caixinha de papel de coração, borboletas ou mais chamativos.

Nenhum comentário