Máscara naruto EVA ou Papel para imprimir

Máscara naruto é uma excelente sugestão para festa infantil, pois poderá imprimir e distribuir para as crianças brincarem durante a festa, além de ser uma excelente alternativa de lembrancinha.
Poderá fazer a máscara tanto de EVA quanto de papel. Caso faça de EVA irá cortar os moldes nas cores desejadas e montar para os pequenos, porque irá precisar usar a cola especial acrilex.
Por outro lado, poderá usar também como atividade para criançada na educação infantil. Porém, nesse caso irá imprimir os moldes em Papel A4 e distribuir para deixá-los colorir, depois é só usar um pedaço de elástico para colocar as máscaras nos pequenos.
Fazer a Máscara do PJ Masks de EVA e de Papel
Material necessário
molde de máscara de unicórnio para imprimir (veja abaixo algumas opções)
elástico
Como imprimir a máscara de unicórnio
1. Abaixo você encontra alguns moldes de máscara de unicórnio para imprimir. Deixe que seu filho escolha a que mais gostar. Abra a imagem, arraste-a para seu desktop e escolha a opção imprimir.
2. Recorte o molde e cole-o sobre uma folha de cartolina. Recorte a máscara.
3. Agora é a vez de decorar a máscara. Ofereça os mais diferentes materiais para a decoração (lápis de cor, canetinhas, tinta, purpurina, lantejoulas…).
4. Quando a criança tiver finalizado a decoração da máscara, faça dois furos nas laterais, amarre o elástico em cada uma das extremidades.
Pronto! Já temos a máscara pronta. Não precisa esperar o carnaval para brincar. Divirta-se com seu filho contando histórias e criando personagens.
Molde de Máscara Naruto EVA e de Papel para imprimir

..

Nenhum comentário