Lembrancinhas de chá de bebê masculino – lindas inspirações

Agora iremos compartilhar alguns modelos de lembrancinhas para chá de bebê menino que acredito que as mamães vão amar. Essa que é uma data muito especial para a futura mamãe agora irá ficar ainda mais especial com esses mimos.
Costumamos compartilhar vários tutoriais que ensinam a fazer as lembrancinhas em sua casa, porém iremos passar a compartilhar também algumas inspirações. Alguns leitores falaram que devido a correria do dia a dia fazer não seria conveniente.
Por esse motivo passaremos a compartilhar as dicas, mas nem por isso deixar de compartilhar os tutoriais e papelaria personalizada para ajudar a economizar na festinha do seu mimo.

Fotos e Ideias de Lembrancinhas de chá de bebê

Esses são modelos de lembrancinhas que podem ser comprados em lojas de artigos para festas, são simples e baratos. Todos podem ver o quanto são lindos e são completos de balinhas e as etiquetas podem ser impressas em sua casa.
Outra alternativa super legal são as lembrancinhas de chá de bebê baratas feitas de EVA que podem ser feitas em sua casa. Basta comprar o material da cor desejada e usar os moldes.
Como fazer a lembrancinha de chá de bebê masculino passo a passo
Veja agora um vídeo tutorial que irá ensinar como fazer um lindo modelo de lembrancinha de chá de bebê para o seu pequeno em EVA. O material necessário e também os passos são ditos no vídeo abaixo.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---