Maquiagem infantil passo a passo para fazer em casa

maquiagem infantil  acaba se tornando um desejo de todas as meninas que ficam observando as mamães quando se preparam para sair e por isso acabam querendo fazer o mesmo que elas. As vezes acabam até invadindo o quarto dos pais e pegando as maquiagens de adulto e passando em si mesma o que deixa as mães furiosas não é mesmo.
Essa busca por cuidados com a aparência é super natural de todas as mulheres, entretanto, é fundamental que os pais saibam tomar os cuidados indispensáveis para evitar que as crianças utilizem essas maquiagens de adultos que são prejudiciais para sua pele que ainda não está preparada para receber tanta química, ou seja, tome cuidado com o tipo e a qualidade dos produtos, o ideal é que evite usar lápis, corretivo, iluminador, todos esses produtos são recomendados apenas para os adultos. A maquiagem infantil precisa ser bem leve e suave, apenas para realçar o brilho da criança, deixando ela mais linda, para fazer uma maquiagem infantil, é necessário tomar alguns cuidados, principalmente quando a criança gosta de exagerar na maquiagem, o ideal é que as mamães escolham e façam as maquiagens das suas filhas.

Maquiagem infantil
Dicas de maquiagem para criança passo a passo

Dicas para Maquiagem Infantil


1 – Evite usar produtos de má qualidade, você pode evitar também os seguintes itens, corretivo, iluminador, lápis, porque esses itens são indicados apenas para adultos;
2 – Na hora de escolher os tons da maquiagem, escolha sempre os mais leves e menos carregados;
3 – Você pode investir em maquiagens para crianças, que já podem ser encontradas em vários pontos de venda.
4 – Evite maquiar a região dos olhos, porque como os produtos geralmente são fortes podem causar irritações, os pequenos não estão acostumados a estar maquiados e tocam com frequência os olhos, o que estragaria totalmente o visual e levaria o produto para dentro das pálpebras, podendo causar desconforto e até inflamações mais sérias. Glitter nessa região? Nem pensar! Tente focar em outras partes do rosto, como eu fiz na foto lá em cima.

Como fazer a maquiagem ideal para daminha de casamento




Nenhum comentário