Lembrancinhas do tema circo passo a passo com moldes

Lembrancinhas do tema circo

Lembrancinhas do tema circo
Para as mamães que estão planejando a festa com tema circo e ainda não sabem qual modelo de lembrancinha escolher este post é o lugar certo. Acompanhe a seguir dicas de lembrancinhas com tema circo para se inspirar, além de um passo a passo completo e super fácil para quem gosta de economizar e prefere fazer em casa.
O EVA é um material versátil e muito econômico. Existe uma infinidade de lembrancinhas lindas que podem ser feitas com ele como porta bombom, porta trecos, porta balas e máscaras.
Para quem quer presentear seus convidados com uma lembrancinha econômica e linda preparamos a seguir um passo a passo completo para fazer em casa lindas lembrancinhas com tema circo feitas de EVA.
Para fazer uma linda ponteira para lápis de EVA você vai precisar de: Tesoura Eva branco Eva vermelho Eva laranja Eva preto Eva azul Cola branca Lápis de escrever   Passo a passo para fazer a ponteira Seguindo as cores da foto desenhe nos EVA com o molde todas as partes da ponteira.
Após desenhar recorte com um tesoura em cima da linha com muito cuidado para que as lembrancinhas fiquem com o mesmo padrão.
Seguindo ao modelo da lembrancinha cole cada parte em seu devido lugar com muito cuidado para que não fique torto. Após colar todas as partes deixe secar por 1 hora.
Após secar cole a ponteira na parte superior do lápis com cola quente.

Como fazer Centro de Mesa Patati Patata de EVA

Lembrancinhas do tema circo
Vejam que linda essas sacolinhas no tema do Patati Patata.
São feitas com EVA e você pode ainda adaptar para outros temas!
Materiais
  • EVA nas cores verde, amarelo, vermelho, azul e branco
  • Tesoura
  • Moldes (disponíveis no fim do post)
  • Cola quente
1) Pegue as duas tiras cortadas e cole a mais fina sobre a mais grossa utilizando cola quente.
2) Monte o baldinho colando a lateral na parte do fundo.
3) Veja como ficou o baldinho montado.
4) Pegue as duas alças e cole no baldinho.
5) Decore o balde colando as bolinhas e as estrelinhas.
6) Agora é o momento de montar os pezinhos. Pegue os moldes correspondentes e cole conforme a foto acima.
7) Por fim, cole os pezinhos no balde para terminar o enfeite.
Viu como você pode fazer em casa um enfeite diferente? Pegue agora mesmo o material necessário e inove na festa das crianças.
Lembrancinhas do tema circo

Porta Bombom de eva do tema circo

Porta Bombom em EVA do circo passo a passo: Depois de muito pesquisar na internet, estou falando de ficar três dias buscando moldes e dicas de como fazer os porta bombom sem sucesso. Quer dizer, pode até ser facilmente encontrado para comprar, mas ensinando como fazer não encontrei.
Por esse motivo, resolvi aproveitar alguns moldes na internet e fazer o tutorial que irá ensinar como fazer passo a passo os lindos Porta Bombom da chuva de amor – chuva de benção na sua casa sem dificuldade.
Material necessário:
Tesoura
EVA das cores desejadas
Cola para eva e isopor acrilex
Moldes que estão abaixo
Como fazer o porta bombom do circo passo a passo
Lembrancinhas do tema circo
A montagem é muito simples, pois irá colar a base que falei que está com braço no forma redondo, ou seja, colar a parte de baixo na de cima. Deixando é claro o espaço onde será inserido o bombom. Depois disso, cole sobre a base que está com nome “pé” que é a parte que deixar o porta bombom na posição ilustrada na primeira imagem.
Depois disso é hora de fazer a nuvem, nessa poderá usar a criatividade para decoração da nuvem e deixar sua lembrancinha perfeita. Notem que coloquei dois modelos, assim poderá escolher o modelo de cabeça de unicórnio para colar no seu porta bombom.
Além disso, poderá usar os moldes abaixo para fazer lindos bonequinhos de unicórnio de EVA, caso não queira fazer os porta bombom. Portanto, poderá fazer lindas lembrancinhas com bichinhos de EVA do Unicórnio para sua festa.

Molde do porta bombom do circo

Moldes para Imprimir Grátis Para quem quiser diferentes formatos de lembrancinhas disponibilizamos abaixo alguns moldes de Lembrancinhas com Tema Circo para imprimir e fazer em casa.

Nenhum comentário