Fazer sacos de prendas da Frozen passo a passo

A minha sobrinha vai fazer 5 anos e como quase todas as meninas é fascinada pele Frozen, o Reino Encantado e escolheu este como tema da festa de aniversário.
O filme Frozen é um enorme sucesso em todo o mundo e fascina as crianças, e não só, é também um dos temas de festa preferido das meninas, felizmente, existem muitas ideias com tema para tornar a festa especial.

Festa da Frozen

As princesas Elsa e Ana são maravilhosas, assim como o divertido Olaf e fazem as delícias de muitas crianças. As crianças adoram festejar o seu aniversário, adoram receber presentes , ter uma bolo maravilhoso e brincar muito, são recordações que ficam para sempre.
Já compramos as prendinhas, algo do tema e hoje vou fazer o saquinho para colocar. Os saquinhos decorados são uma alternava aos tradicionais embrulhos e são otimos porque permitem personalizar de acordo com o tema.
Para além de serem uma boa ideia para embrulhar o presente são também excelentes para oferecer as lembrancinhas aos convidados.
Como compramos dois presentes, um do A. e outro da A., vou fazer dois saquinhos diferentes.

Como fazer sacos de prendas da Frozen em casa

Vou fazer uns sacos bem simples, mas diferentes e engraçados. Eu escolhi a cor branca porque faz sobressair o vestido da Elsa e optei por desenhar o Olaf mas quem quiser um trabalho mais perfeito basta imprimir e colar.
Saco de prenda da Elsa
Material:
Saco de papel branco
Imagem imprimida da Elsa
Tesoura
Tule
Cola
Passo a passo
Comece por escolher uma imagem da Elsa de corpo completo.
Imprima a imagem a cores do tamanho do saco de papel que precisa. ( o tamanho do saco depende do que vai colocar dentro)
Cole a imagem no centro do saco.
Recorte um quadrado de tule e cole na imagem a imitar o vestido da Elsa.
Fotos do passo a passo
Saco de prenda do Olaf
Material:
Saco de papel branco
Marcadores
Recorte para fazer o cabelo, eu fiz com cartolina preta
Passo a passo:
Com um lápis desenhe a boca, os olhos e o nariz do Olaf, depois contorne com o marcador preto e pinte as zonas necessárias.
Recorte uma espécie de ramo na cartolina preta e cole no saco.
Fotos do passo a passo

Nenhum comentário