Topo de bolo Stitch para editar e imprimir grátis

   Stitch é um personagem alienígena que ficou conhecido com os filmes e programas de televisão Lilo & Stitch da Disney. Ele foi criado originalmente para causar o caos através da galáxia, marcado pelo seu temperamento abrupto e seu jeito brincalhão e malvado. Após ser aprisionado em um asteróide, Stitch consegue escapar e vai parar nas ilhas do Havaí, onde acaba sendo adotado pela pequena garota Lilo, que a trata como um cãozinho e lhe dá o nome de "Stitch".

         A partir daí Lilo tem a missão de tornar Stitch um ser bom e agradável. Aos poucos Stitch começa a demonstrar sentimentos por Lilo. Stitch começa a enxergar Lilo como uma irmã e com o tempo começa a se adaptar a sua nova vida e apresenta um bom comportamento (apesar de seu temperamento esquentado).

         Quando sua energia começa a falhar, Stitch apresenta um defeito. Seu criador e seus amigos conseguem fazer alguns ajustes e recarregam sua bateria. Com isso Stitch volta ao seu estado original e pretende retornar a sua missão de destruição em outros planetas, mas percebe que só o amor de Lilo poderia salvá-lo, e que o amor sempre é mais forte que a morte.

FOTOS E IDEIAS DE BOLOS STITCH PARA INSPIRAR


..

TOPO DE BOLO STITCH PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo Stitch de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário