Topo de bolo fazendinha para editar e imprimir grátis

 Esse é o tema que é sucesso para todos os papais porque o campo e os bichinhos que geralmente são utilizados para fazer a decoração tanto da mesa do bolo quanto dos centros de mesas são muito fofos.

Afinal, mesmo diante da correria do dia a dia curtir as folgas e qualquer afastamento da sua rotina normal da cidade o campo e curtir a natureza é uma maravilha e acredito que todos pensam dessa forma, talvez por esse motivo a festa fazendinha faça tanto sucesso.

Além disso, outro detalhe interessante é que os desenhos infantis acabam que em sua maioria explorando bastante o bichinho até para ajudar na educação infantil e assim despertando a curiosidade das crianças.

Visando ajudar a economizar na parte que consideramos que seja o mais caro na organização de qualquer festa infantil, resolvemos compartilhar os itens da papelaria personalizada da fazendinha para fazer a decoração dos seus docinhos, bolo e centros de mesa.

FOTOS E IDEIAS DE BOLOS FAZENDINHA PARA INSPIRAR

Antes dos moldes para impressão, aproveitem alguns lindos modelos que podem servir de inspiração, assim saberão como ficaria a decoração do seu bolo simples fazendinha de 1 andar. Devido a tratar-se de topo de bolo, geralmente o recheio utilizado é o chantilly.


..

TOPO DE BOLO FAZENDINHA PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de bolo Fazendinha de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.

Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.

O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.

Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário