Topo de bolo unicórnio para editar e imprimir grátis

Mais um tema de muito sucesso que os pais de princesas amam, pois devido a sua delicadeza e riqueza em detalhes a decoração da sua festa unicórnio pode ficar um verdadeiro show e assim deixar os convidados empolgados com evento.

Primeiramente, saiba que o unicórnio remete a muitas cores, pois remetem as cores de arco-íris e assim poderá utilizando tanto balões, quanto tule, fitas ou papeis coloridos para dar um efeito especial cheio de alegria.

O mais importante além das cores é também o mitológico unicórnio, pois feitos em desenhos divertidos podem ser impressos e utilizados para decoração da mesa de doces, balões e lembrancinhas, assim deixando todos os ambientes bem personalizados.

E para nossos visitantes mais antigos, ou seja, quem conhece o nosso trabalho, sabe que nosso objetivo é ajudar a economizar na festa dos seus pequenos amores e assim conseguir uma decoração perfeita gastando pouco.

Por esse motivo, trouxemos os mais lindos modelos de toppers unicórnio para imprimir em sua casa e assim fazer toda a decoração, assim reduzindo consideravelmente o orçamento para uma festa simples do unicórnio.

Fotos e Ideias de bolos do unicórnio para inspirar

Os modelos de bolos simples do unicórnio vão servir de motivação para fazer o seu também em sua casa, pois verá que modelos de bolos bem baratos e que utilizando a papelaria personalizada dará um efeito muito perfeito.

Por serem bolos do unicórnio de chantilly reduzem os gastos na sua decoração, pois poderá fazer lindas cores utilizando apenas o chantilly como base e assim colocar as tags do unicórnio para dar o efeito final.

 

TOPO DE BOLO unicórnio PARA IMPRIMIR

O topo de bolo unicórnio de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar nossas dicas para seus amigos e familiares.

Nenhum comentário