Topo de bolo youtube para editar e imprimir grátis

 Cada dia vemos mais pessoas criando canais no YouTube com a finalidade conseguir sua liberdade financeira, tendo assim como um trabalho e a realização de sonhos ao se tornarem famosos nessa plataforma.

Por esse motivo, muitos acabam fazendo festa de aniversário com o tema youtube, mas também comemorando determinada meta de seguidores em seu canal. Assim, diversos são os motivos para fazer a festa youtube.

Pensando nisso, resolvemos criar uma postagem com alguns modelos de bolos para servir de inspiração, além de modelos de tags youtube prontas, pois ao procurar sobre o tema acabei notando que faltava muito conteúdo.

Diante disso, poderá fazer a impressão de nossos toppers youtube e fazer a decoração tanto do bolo quanto dos docinhos e assim fazer a sua festa temática um verdadeiro show.

Fotos e Ideias de bolos YouTube para inspirar

Iremos compartilhar os modelos de bolos youtube simples feitos de chantilly e que utilizando os topos de bolo de papel conseguem ficar muito lindos.



TOPO DE BOLO youtube PARA IMPRIMIR

O topo de bolo youtube de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam se inscrever em nosso canal e também compartilhar nossas dicas com seu amigos e familiares.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---