Topo de bolo gamer para editar e imprimir grátis

Falar desse tema é extremamente simples, pois todas as crianças, adolescentes e até adultos amam jogos, desde jogos de estratégia até games de ação. Assim, torna-se um tema muito fácil de ser sucesso em seu evento.

Hoje em dia a indústria de gamer tem gerando bilhões de reais anualmente, assim mostrando o quanto é consolidada no mercado, além disso, mostrando o quanto o seu público é imenso e só cresce diariamente.

Os jogos online grátis ou mesmo os pagos tem se tornado um meio de socialização e de conhecer pessoas apaixonadas pelo seu mesmo estilo de jogo, assim conseguindo grandes amizades.

No entanto, apesar de alguns considerarem uma perca de tempo, saiba que além dos produtores e vendedores de jogos, muitos jovem ficam ricos ganhando quantias consideráveis apenas jogando online, ou seja, os famosos streemers que publicam lives jogando.

 No entanto, falar sobre os jogos não é nosso objetivo é claro, mas sim ajudar a preparar a festinha do seu mimo, podendo economizar na decoração que é uma das partes mais caras de qualquer festa.

Fotos e Ideias de bolos gamers para inspirar

Iremos primeiro compartilhar algumas fotos de bolos gamer simples de chantilly, pois é a opção mais barata e que poderá atender a qualquer festinha, porque apesar de ser mais barato não perde em beleza.

Em seguida iremos compartilhar os mais lindos modelos de topo de bolo gamer de papel para impressão que assim poderá fazer a decoração tanto do seu bolo quanto dos docinhos e lembrancinhas da sua festinha.


 

TOPO DE BOLO Gamer PARA IMPRIMIR

O topo de bolo gamer de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que tenham gostado e possam compartilhar nossas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário