Topo de bolo flork meme para editar e imprimir grátis

Esse é um tema relativamente novo que vem fazendo muito sucesso, tanto que diversos modelos de memes utilizando imagens simples do flork tem feito muito sucesso nas redes sociais.

O flork meme é um desenho simples e que por esse motivo acabou tornando tão legal, pois podem ser atrelados as mais diferentes situações e assim deixar muito legal a mensagem que ficará um show.

Nisso, encontramos diversos modelos tanto de topo de bolo quanto de alguns modelos de bolos personalizados utilizando o tema que ficaram muito legais e que acredito que todos vão amar e servirá de inspiração para preparação da sua festinha.

Fotos e Ideias de Bolos flork meme para inspirar 

Como a ideia do personagem é justamente a simplicidade de um desenho infantil, todos os modelos são simples tanto na decoração quanto nas cores, assim verá que os bolos e decorações são simples.

No entanto, saiba que o mais chamativo nesse tema são as frases irônicas e engraçadas utilizadas que deixam os personagens justamente com esses detalhes.

 


TOPO DE BOLO flork meme PARA IMPRIMIR

O topo de bolo flork meme de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.
Espero que gostem e possam compartilhar nossas dicas com seus amigos e familiares.

Atualizando a postagem, agora iremos compartilhar mais alguns lindos modelos de topo de bolo flork dia dos namorados, assim poderá usar nessa data especial, mas também para qualquer comemoração do seu amor.

Assim, deixará o bolo para o seu amor ainda mais divertido e assim podem comemorar as mais diferentes datas juntos.

Nenhum comentário