Topo de bolo chá de lingerie para editar e imprimir grátis

 A festa de chá de lingerie é um evento tradicional de todas as mulheres que está prestes ao casamento, assim sendo um evento que reúne as amigas e familiares para uma festinha somente com mulheres para comemorar essa mudança na vida da noiva.

Basicamente as convidadas trazem presentes para apimentar a vida da noiva, por exemplo, novas lingeries e até brinquedos para experimentar com marido na noite de núpcias. Em poucas palavras isso seria a finalidade da festinha a comemoração e os presentinhos.

E como os visitantes mais antigos de nosso blog sabem, sempre buscamos ajudar na organização da sua festa, contribuindo com conteúdo que possa ajudar a economizar na decoração tanto do bolo quanto do ambiente da festa.

Pensando nisso, trouxemos alguns lindos modelos de tags chá de lingerie para decoração dos docinhos personalizados, bolo, e também poderá utilizar nos docinhos e colar nos balões, assim dando um efeito muito lindo em todo o ambiente.

Fotos e Ideias de bolos chá de lingerie para inspirar

Espero que gostem dos modelos de bolos chá de lingerie que encontramos, pois são os mais simples e bonitos que vão dar uma ideia de como fazer a sua decoração sem gastar muito e também sabendo que poderá fazer o bolo de chantilly e deixá-lo perfeito.

Devido a serem as cores mais utilizadas nesse tema de festa, acredito que as cores rosa para demonstrar a delicadeza, vermelho para tornar mais apimentado e o preto para simbolizar as noites podem ser as cores preferidas para decoração.

TOPO DE BOLO chá de lingerie PARA IMPRIMIR

O topo de bolo chá de lingerie de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.



Espero que tenham gostado e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares.

Nenhum comentário