Topo de bolo clash Royale para editar e imprimir grátis

Para quem não conhece, mas o seu filho pediu o aniversário com o tema do jogo Clash Royale esse é um game mobile, ou seja, facilmente baixado no telefone e que é bem divertido, pois apesar de simples é um jogo de estratégia.

Muitos se enganam pensando que o objetivo do game é apenas jogar cartas mais fortes que elas vão derrubar a torre do adversário, no entanto, saiba que o game é de pura estratégia, assim poderá uma uma carta muito forte e o adversário derrubar ela com outra fraca.

Pensando nisso, resolvemos trazer alguns modelos lindos de bolos clash royale simples para inspirar na sua festa, além de excelente ideia para sua decoração que pode simbolizar um reino onde o objetivo é destruir as torres.

Fotos e Ideias de Bolo Clash Royale para inspirar

O bolo clash royale simboliza as torres e reinos, assim o game é composto por arqueiros, flechas, bola de fogo que simboliza as catapultas, gigantes, balões, dentre muitos outros modelos de cartas.

Esse personagens podem e devem ser usados tanto na decoração do seu bolo quanto da mesa do bolo e do convidado, assim deixando personalizado todo o ambiente como um verdadeiro reino.


TOPO DE BOLO CLASH ROYALE PARA IMPRIMIR GRÁTIS

O topo de Clash Royale de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário

---sport bet --- ---sport bet ---