Festa la casa de papel - Ideias para inspirar

 Primeiramente, para que não sabe, a série da Netflix La casa de Papel conta a história de 9 assaltantes liderados pelo “Professor “ para cometer o maior roubo do século na casa da moeda da Espanha.

Esse é um tema que esta fazendo muito sucesso entre os jovens, pois a série é um sucesso e estão sendo lançadas novas temporadas para deixar o público ainda mais apaixonado pela história.

E como todos os amantes de série podem falar, quando gostamos de alguma é normal até assisti-la repetidamente algumas vezes, sendo isso apenas para ver os nossos personagens preferidos.

Festa La Casa de Papel

Quando o assunto é festa, sabemos que é necessário combinar não apenas a decoração, mas também os docinhos e o painel. Devido a fantasia dos personagens da série serem vermelha e a máscara branca podem explorar essas cores sem medo de errar.

Pensando nisso, resolvemos trazer diversas fotos de festas lá casa de papel simples para inspirar e assim ter uma ideia de como montar a decoração da sua festa sem gastar muito. E nem por isso perdendo nos detalhes e beleza do local.

Assim como imagens de bancos o uso de cópias de cédulas de dinheiro também pode auxiliar na decoração dando um efeito muito legal.
Um opção muito legal para diversão dos convidados é distribuir máscaras do personagem la casa de papel.

FESTA LA CASA DE PAPEL DECORAÇÃO PARA IMPRIMIR

Em seguida, deixo aqui os itens inclusos no KIT DIGITAL:

1) Bandeirola modelo 01
2) Bandeirola modelo 02
3) Adesivo tubete
4) Caixa batata frita
5) Cachepo modelo 01
6) Cachepo modelo 02
7) Caixa pipoca
8) Caixa com alça
9) Capa pirulito
10) Forminha docinho

KIT DIGITAL FESTA LA CASA DE PAPEL

Nenhum comentário