Bolo baby shark - modelos mais fofos do mundo!

 A canção infantil baby shark tomou conta não apenas do público infantil, mas também dos adultos que quando notam estão cantando seja em casa ou no trabalho. A melodia é tão contagiante que se tornou tema para festas e assim foram feitos lindos modelos de bolos simples e outros mais sofisticados.

A melodia representa a história de um baby tubarão e sua família em diversas aventuras e assim tornando os clipes da musica muito interessante para entretenimento do seu bebê. Além disso, poderá fazer a decoração da sua festa representando o fundo do mar com diversas cores e peixinhos.

Fotos e Modelos de bolo baby Shark para inspirar

O bolo temático para festa baby shark é uma excelente alternativa para fazer uma festa muito fofa e cheia de mimos para o seu bebê. As aventuras do bebê tubarão é cheio de cores para tornar o ambiente mais alegre.

Mas recomendamos que utilize principalmente as cores azul e branco para representar as cores principais não apenas dos personagens, mas também o fundo do mar.

No entanto, apesar de parecer um pouco diferente, mas poderá também fazer lindos modelos de bolos baby shark rosa que ficará muito perfeito.

Bolo Baby shark rosa



Bolo Baby Shark azul

Agora iremos mostrar os mais lindos modelos de bolos simples baby shark com tags para festa do seu pequeno príncipe, assim combinando ainda mais com a decoração que é do fundo do mar.

Partindo dos modelos mais simples e barato, mas nem por isso perdendo em riqueza de detalhes. Os modelos utilizando chantilly azul e toppers que podem ser encontrados aqui em nosso site o seu bolo poderá ficar lindo.

Assim, economizando na sua decoração, sua festa ficará um charme e poderá fazer tudo na sua casa. Agora iremos mostrar diversos modelos lindos para inspirar na sua escolha.



Nenhum comentário