Topo de bolo pedreiro para editar e imprimir grátis

 Uma das profissões mais antigas da história da humanidade e tão essencial quanto qualquer outra é a do pedreiro, afinal, todos necessitam desse serviço em algum momento da vida e por esse motivo nessa data tão especial que é o aniversário não poderíamos deixar de homenagear essa profissão tão linda. 

Por esse motivo, resolvemos compartilhar os mais lindos modelos de bolos e topo de bolo pedreiro para decoração tanto dos docinhos quanto do bolo e assim deixar a personalização da festa um verdadeiro show. 

E o melhor, sem gastar muito, pois poderá imprimir em sua residência esses lindos modelos e decorar até as mesas dos convidados.

Fotos e Ideias de Bolos Pedreiro para inspirar


Para inspirar na decoração da sua festa, agora iremos compartilhar algumas fotos de bolos simples pedreiro feitos de chantilly e utilizados as tags pedreiro para que deixam o bolo uma verdadeira obra de arte.

Espero que gostem e possam compartilhar essas dicas com seus amigos e familiares que acredito que todos vão amar.

TOPO DE BOLO pedreiro PARA IMPRIMIR GRÁTIS

O topo de Pedreiro de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canudos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário