Topo de bolo astronauta para editar e imprimir grátis

Apesar de não ser um tema muito utilizado, mas devido a várias notícias sobre viagens para outros planetas e também por ser o sonho de muitas crianças em um dia se tornar astronauta resolvemos compartilhar esse modelo que ficará lindo em sua festinha.

O sonho de conhecer a galáxia e viajar em aeronaves em outros planetas é um sonho e isso é feito em grandes desenhos, como o pequeno príncipe e o filme dos vingadores que demonstram isso em suas aventuras.

Assim, espero que gostem e possam compartilhar os lindos modelos que iremos compartilhar para deixar sua festa astronauta muito linda e cheia de detalhes lindos que podem decorar tanto os docinhos quanto o bolo, assim deixando a sua mesa principal um verdadeiro charme.

Devido ao tema retratar a viagem em outros planetas poderá fazer lindas imagens simbolizando o formato dos outros planetas e apostar em suas cores para o tema, nisso bastar pesquisar as cores no google que conseguirá fazer uma decoração muito linda.

Outro detalhe interessante, poderá apostar nas cores azul e branco em sua decoração, sendo as principais cores que retratam o céu.

Fotos e Ideias de bolo astronauta para inspirar

Para inspirar na hora de fazer o seu bolo astronauta, agora iremos mostrar lindos modelos de bolo simples de chantilly utilizando as tags astronauta que ficará muito lindo.



TOPO DE BOLO ASTRONAUTA PARA IMPRIMIR GRÁTIS


O topo de astronauta leão de papel é uma das opções mais baratas para decoração do bolo, acredito que seja quase o mesmo preço do que o papel de arroz pequena sereia.
Imprima em papel com gramatura 180g até 230g pois o Topo de Bolo fica mais firme. Recomendamos imprimir em papel fotográfico glossy, matte ou offset, entretanto se sua impressa é a laser, recomendo papel couchê.
O tamanho de impressão dos moldes vai depender do tamanho do seu bolo. Então recomendo imprimir antes em papel normal para ajustar o tamanho desejado.
Com relação aos palitos para fixar os moldes de topo de bolo na decoração deverá utilizar canutos de pirulito, podem ser facilmente encontrados em lojas de artigos para festa.

Nenhum comentário